Informático (Help Desk) (M/F) [Portugal]


 

O Grupo Cintramédica aposta fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional.

Conscientes de que os colaboradores são determinantes para o nosso sucesso, procuramos pessoas motivadas, empenhadas, proativas, focadas na satisfação do cliente, com gosto pelo trabalho em equipa e predispostas para aceitar novos desafios.

Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa de Informática:

Requisitos:
Escolaridade ao nível do 12º Ano ou superior
Conhecimentos a níveis informáticos
Experiência na área (será valorizada)
Carta de condução (obrigatório)

Competências:
Gosto e Apetência pela área
Dinâmico, capacidade de trabalhar sob pressão, responsável, cumpridor, assíduo e pontual

Oferece-se:
Contrato de trabalho
Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde
Formação contínua
Remuneração compatível com a experiência profissional

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Experiência:

  • Help desk: 1 ano (Preferencial)


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

نموذج الاتصال